Ir para o conteúdo

Soluções Condominiais Na Palma Da Sua Mão

Veja como as soluções Condominiais da Attento podem facilitar o dia a dia de quem mora em condomínio.

Morar em um condomínio é sinônimo de maior segurança, opções de lazer e entretenimento sempre por perto, conforto e qualidade de vida. Mas além disso, um condômino possui algumas responsabilidades que são essenciais para o bom funcionamento da gerência e da convivência no condomínio onde mora.

Assembleias, agendamento das áreas comuns, boletos e outros. Às vezes, fica impossível acompanhar tudo o que está acontecendo dentro do condomínio e ainda alinhar isso à rotina principal.

Conseguiu se identificar? Então acompanhe este post!

Nós, da Attento, temos soluções que vão simplificar o seu dia a dia.

                                                        Para quem ainda não conhece…

A Attento é uma Administradora de Condomínios que atua com responsabilidade, tecnologia e alta gestão. Oferece diversos serviços condominiais aos moradores e , também, aos síndicos, conselheiros e demais funcionários, a fim de automatizar e auxiliar as tarefas de gerenciamento dos condomínios.

Entendemos que você, como condômino, precisa de mais autonomia para obter algumas informações e documentos do seu condomínio. Pois, nem sempre dá para entrar em contato com o síndico ou obter uma resposta instantânea.

Já imaginou ter a solução dos seus problemas na palma da mão? Saiba que isso é tão possível como incrível. Os condomínios que têm a parceria da Attento, podem usufruir de muitas vantagens que só uma administradora de sucesso pode oferecer.

Com a Attento, a vida em condomínio é mais prática e inteligente. Seja no site ou no aplicativo, disponibilizamos um sistema que possui a infraestrutura necessária para um atendimento de qualidade aos condôminos. Com os recursos do aplicativo da Attento Condomínios, você terá acesso a boletos, documentos, reservas, datas de assembleias, avisos e outros. O download está disponível na loja de aplicativos do seu smartphone.

Se o seu condomínio é parceiro da Attento, faça agora mesmo o seu download (ios) ou (android) e cadastre-se usando o seu e-mail. Caso o seu condomínio ainda não possua uma administradora que facilite a rotina de todos, inclusive a sua, converse com o seu síndico. Com certeza temos uma ótima proposta para vocês! Clique aqui. 

 

Gostou? Entre em contato com a nossa equipe:

attentoadm.com.br

Fone: 65 3054 5590

E-mail: atendimento@attentoadm.com.br

Role para cima