Ir para o conteúdo

Serviços para condomínio: é possível melhorar a gestão ainda em 2020?

Como definir o que é prioridade entre os serviços para condomínio em 2020?

 

Com o crescimento da pandemia do novo Coronavírus no Brasil, muitas empresas tiveram que mudar completamente a logística. Incluem-se ao grupo os condomínios. Perante a necessidade de diversos serviços para condomínio – alguns fixos, outros terceirizados – os síndicos nunca precisaram lidar com tanta informação nova assim anteriormente. O primeiro foco, claro, é a saúde de todas as pessoas envolvidas – condôminos e trabalhadores – e posteriormente, a logística para solicitar serviços essenciais para o funcionamento do prédio. Você tem dúvidas de como realizar o procedimento nos tempos atuais? Olhe as dicas da Attento a seguir! Boa leitura!

 

Urgências

Resolver as urgências tornou-se prioridade na agenda administrativa dos síndicos. Conciliar as demandas dos moradores, juntamente com o que a estrutura predial necessita, não é uma tarefa fácil. Todavia, é de extrema importância que comunicados informem os condôminos acerca de todas as medidas de segurança perante o novo coronavírus. Com isso, possibilita-se priorizar apenas as lacunas mais importantes de serem preenchidas no momento. 

No que tange serviços para condomínio no atual momento, incluem-se principalmente: reparo elétrico e hidráulico em todas as dependências prediais e higienização de áreas comuns e objetos como maçanetas e corrimões. Aos moradores, outros serviços como entregas de mercadorias e alimentos também ganhou alta demanda. É necessário, então, estabelecer as normas higiênicas que visam a saúde tanto dos moradores quanto dos trabalhadores. As demais questões devem ser resolvidas unicamente em assembleias e debates na plataforma digital.

 

Logística 

Você, síndico, não precisa perder-se na tentativa de equilibrar a logística administrativa atual. Entende-se que as demandas aumentaram por parte dos moradores, ao mesmo que todo cuidado à saúde é extremamente necessário. Por isso, a Attento tem uma novidade para lhe passar: nossos serviços de gestão administrativa estão funcionamento a todo vapor. Nossa equipe extremamente capacitada pode auxiliar e assessorar a figura do síndico perante os serviços para condomínio e diversas outras questões inseridas na realidade condominial. 

 

Listamos nossos produtos mais procurados:

  • planejamento financeiro;
  • gestão completa de condomínios;
  • gestão estratégica para o setor administrativo e financeiro do condomínio.

 

Quem busca por esses produtos, também se interessa pelos serviços para condomínio abaixo:

  • elaboração de comunicados para os moradores;
  • apoio administrativo para buscas de prestadores de serviços no mercado;
  • análise de contratos importantes antes de sua assinatura;
  • intermediação de malotes entre a administradora e o condomínio;
  • elaboração e acompanhamento da previsão orçamentária;

 

Se você não encontrou o que procura ou deseja solicitar um orçamento personalizado para o seu condomínio, entre em contato conosco agora mesmo! No blog da Attento, outros artigos exclusivos também podem esclarecer suas dúvidas. Conheça agora a nossa página de serviços, produtos e perguntas e respostas.

 

Role para cima