Ir para o conteúdo

Soluções Para Síndicos e Administradores de Condomínio.

Acompanhe as soluções que a Attento Administração Condominial preparou para síndicos e administradores de condomínios.

 

Com o passar dos anos, o modo de administrar algo ganhou muitas vertentes. Esta é uma afirmação válida, também, para os gestores condominiais, que buscam gerir de forma moderna e habilidosa, apresentando soluções que vão aprimorar a sua rotina e trazer resultados mais satisfatórios.

 

Tendo em vista que, a tecnologia é um dos fatores que mais contribuiu para o desenvolvimento de novas ferramentas voltadas para condomínios, sabemos que não é fácil administrar, acompanhar e aplicar essas novidades de uma hora para outra.

 

Mas, se você chegou neste artigo, é porque deseja incrementar a sua gestão com profissionalismo e conhecimento. Foi pensando nisso que, nós, da Attento, separamos as principais tendências para síndicos e administradores de condomínio.

 

Continue a leitura, ao final teremos algo que vai abrir novos caminhos para a sua administração.

Comunicação com os moradores.

Em nossos artigos anteriores, frisamos o quão importante é a comunicação na gestão condominial, ela passa transparência, confiança e dedicação. O jeito de se comunicar também ficou mais fácil com a evolução da tecnologia.

Antes era necessário se deslocar até o condômino para atender a solicitação. Agora, a tendência que soluciona esse problema, pode estar na palma da sua mão. Assim você poderá dar uma resposta mais rápida aos moradores. Consegue imaginar tamanha praticidade?

Gerenciamento de contas.

Para administrar um condomínio, é preciso dominar e entender as contas, sempre evitando o risco de uma inadimplência ocasionada pela falta de atenção.

Saiba que, a sua gestão condominial pode contar com recursos, digitais e presenciais, perfeitos para organizar as contas, gerar boletos, comparar orçamentos e disponibilizar gráficos.

Segurança automatizada.

Nada melhor que controlar a segurança do seu condomínio com apenas um clique. Sim, isso é possível, totalmente seguro e cômodo.

Hoje em dia, você encontra tecnologias que permitem a autorização da entrada de visitantes, acesso às câmeras de segurança, avisos de chegada e retirada de encomendas, integração com sistemas de portaria remota, controle de acesso e muito mais.

Tudo isso através de um aplicativo que, aliás, vamos falar daqui a pouco!

Assessoria profissional.

Os padrões de administração condominial estão ficando cada vez mais exigentes, por isso é necessário estar bem preparado e contar com profissionais especializados no assunto.

Um síndico que tem a assessoria de uma administradora, possui maiores chances de apresentar um bom serviço ao seu condomínio.

Temos um papel fundamental de desenvolver uma gestão sólida, responsável e inovadora.

Aplicativo Attento Condomínios.

Acompanhar as tendências é sinônimo de facilitar a sua rotina administrativa e, ainda, ter controle de tudo. Acompanhe os processos, fale com seus condôminos, tenha mais facilidades na gestão administrativa, financeira, pessoal, contábil, cobranças e, claro, integre os condôminos aos principais serviços e dados do condomínio. Com o aplicativo Attento Condomínios, você consegue agilizar as demandas sem dor de cabeça e em tempo real.

 

A Attento é uma administradora completa para alavancar a sua gestão condominial. Solicite uma proposta e experimente nossas soluções feitas para você!

Role para cima