Ir para o conteúdo

Calendário de Atividades dos Condomínios.

A Attento criou infográfico exclusivo para você, síndico, organizar a sua rotina administrativa de forma prática e regular. Leia e saiba mais!

Sabemos bem que a o dia a dia de quem cuida de um condomínio, é bem agitado. Mas claro, com tantas tarefas e obrigações, não poderia ser diferente. Pensando nisso, nós, da Attento Administradora Condominial, criamos um infográfico que vai auxiliar nas demandas mensais que devem ser realizadas pelos síndicos.

Continue a leitura e saiba como o Calendário de Atividades dos Condomínios pode trazer melhorias para a sua gestão!

 

  • Lembre quais são as demandas prioritárias de cada mês.

 

Ao acessar o Calendário de Atividades, você verá que as tarefas mais importantes estão organizadas cada uma em seu devido mês e com o intervalo que precisa para ser realizada novamente.

Por exemplo, a manutenção no sistema e os alertas de segurança devem sempre estar em bom funcionamento para que os condôminos tenham dias mais seguros e tranquilos.

 

  • Estabelecer prazos e metas.

 

Sim, com o nosso Calendário de Atividades, é possível estabelecer prazos para as tarefas que deverão ser feitas naquele mês. Assim, você terá um maior controle de tudo o que está acontecendo sob sua gestão.

Em novembro, por exemplo, o período de chuvas fortes e trovoadas, se aproximam. Por isso, é necessário realizar a manutenção dos para-raios com antecedência.

Garanta a segurança e a satisfação dos condomínios, prestando serviços de qualidade e dentro do prazo.

  • Ter  um preparo financeiro para a realização de tarefas.

Esse item é muito importante e pode mudar totalmente o seu jeito de administrar o seu condomínio.

Para realizar melhorias, é preciso ter dinheiro em caixa. Tendo o apoio do Calendário de Atividades, você poderá fazer previsões orçamentárias, melhorar o fluxo de caixa e, assim, efetuar as tarefas sem prejuízos e sem afetar as finanças do condomínio.

 

A Attento está sempre oferecendo ferramentas para otimizar as demandas do síndico e, também, o cotidiano dos condôminos. Conte com uma administração condominial completa, profissional e responsável.

Quer saber o que mais o nosso material pode fazer pela sua gestão? Clique aqui e faça o download agora mesmo!

Role para cima