Ir para o conteúdo

Descubra como o Aplicativo Attento Condomínios facilita a sua administração!

Aplicativo Attento Condomínios

Cuidar da administração de um condomínio não é uma tarefa simples. Além de lidar com diversas pessoas, fornecedores e burocracias, os síndicos ainda precisam se preocupar com o gerenciamento das atividades rotineiras do condomínio. 

Como manter a comunicação com os condôminos? Onde organizar os agendamentos de espaços comuns da melhor forma? Como conseguir monitorar a segurança do ambiente de forma prática? Qual o melhor lugar para manter o acompanhamento dos principais indicadores financeiros? 

Nós sabemos que essas e outras perguntas fazem parte do seu dia a dia. Mas pode ficar tranquilo, com o aplicativo Attento Condomínios você pode encontrar muitas respostas! 

Vem com a gente e conheça tudo o que o nosso aplicativo vai te oferecer! 

Funcionalidades do aplicativo Attento Condomínios 

Antes de iniciar, nós sempre gostamos de esclarecer que esta é uma solução planejada tanto para síndicos quanto para condôminos. Afinal, a preocupação com o bem-estar e funcionamento do condomínio é uma responsabilidade compartilhada! 

O aplicativo Attento Condomínios reúne as principais funcionalidades para facilitar as comunicações, gestão de informações e tudo o que o seu condomínio precisa para funcionar da melhor forma. 

Conheça a nossa solução! 

aplicativo Attento Condomínios

Cadastro de moradores 

Manter o cadastro de moradores atualizado é uma das principais responsabilidades — e também dificuldades — dos síndicos. Isso porque nem sempre o recolhimento das informações é um processo simples.  

Além disso, em alguns casos, os proprietários das residências realizam novos contratos de venda ou aluguel sem comunicar à administração, o que dificulta a gestão de informações de forma eficiente. 

Mas com o aplicativo Attento Condomínios você vai conseguir manter esse cadastro atualizado sem grandes complicações! Afinal, basta fazer alguns cliques para inserir as informações necessárias e manter um banco de dados seguro. 

Mensagens 

Chega de se perder em meio a tantos grupos de WhatsApp e conversas paralelas.  

O nosso aplicativo oferece um canal exclusivo para o condomínio. Então, você poderá concentrar todas as informações e comunicações relevantes em um ambiente seguro e restrito aos assuntos do condomínio. 

Reservas 

A reserva de espaços e áreas comuns é sempre uma confusão no seu condomínio? Com o nosso aplicativo, não! 

Aqui você vai poder oferecer toda a praticidade para que os próprios moradores possam realizar as suas reservas sem depender da atuação do síndico. Assim, eles poderão acompanhar quais os dias e horários disponíveis, evitando conflitos e possíveis problemas com outros condôminos.  

aplicativo Attento Condomínios

Boletos 

Agora os moradores poderão acompanhar e baixar os seus boletos em um canal exclusivo! 

Além disso, no nosso aplicativo eles terão a possibilidade de solicitar a 2ª via do boleto sem grandes complicações e sem precisar do auxílio do síndico.  

É facilidade e praticidade. 

aplicativo Attento Condomínios

Contratos 

Manter a gestão e acompanhamento de contratos de terceiros é essencial para planejar as ações do condomínio e entender quem são as pessoas envolvidas no seu funcionamento. 

E aqui no nosso aplicativo, você poderá manter a gestão dos contratos de forma segura e com praticidade, acessando a qualquer momento e acompanhando prazos e acordos num ambiente seguro e acessível. 

Documentos 

Documentos como regimento interno e convenção do condomínio agora podem estar a poucos cliques dos seus moradores! 

O aplicativo Attento Condomínios oferece um espaço para que você possa anexar os principais documentos. Assim, todos poderão acessar essas informações através do seu login no aplicativo. 

Agendamento de manutenções 

Sempre perdendo os prazos de manutenções? Agora você monitora e compartilha os agendamentos com todos os moradores. 

Assim, além de manter o controle, você ainda consegue manter todos os moradores cientes das próximas atividades no condomínio e evita problemas. 

Gestão financeira 

Aqui você acompanha a evolução dos principais indicadores do seu condomínio, como: 

  • Receitas; 
  • Despesas; 
  • Orçado e realizado;
  • Relatórios de resultados. 

aplicativo Attento Condomínios

Assembleias virtuais 

O nosso aplicativo oferece um local exclusivo e preparado para realizar a assembleia virtual do condomínio de forma segura e com a possibilidade de que todos os moradores possam participar com facilidade! 

Assim você garante uma maior participação dos moradores com um ambiente seguro e confortável. 

O aplicativo serve para todos os condomínios? 

Sim! O aplicativo Attento Condomínios foi planejado para atender condomínios de todos os portes. Tudo para facilitar o dia a dia dos síndicos e moradores. 

Além disso, ele também pode ser usado por condomínios comerciais. Basta adaptar as funcionalidades do aplicativo às necessidades dos clientes. 

Como ter acesso ao aplicativo Attento Condomínios? 

Como você viu, o nosso aplicativo é uma solução completa para o seu dia a dia. E se você ficou interessado e quer saber mais sobre a nossa solução? Basta entrar em contato com a nossa equipe de atendimento e solicitar uma demonstração! 

Role para cima